Perguntas frequentes

Entre em contato com o nosso SAC pelo número 0800 – 7098 163 ou envie um e-mail para sac@natuhair.ind.br. Após recebermos o seu contato criaremos um chamado
e enviaremos para a analise com o setor responsável. O prazo para essa analise é de 30 dias, dependendo do produto.

Não. Seu pedido será enviado assim que a administradora do cartão aprovar o pagamento, podendo levar até 24H após a confirmação do pedido.

A confirmação de pagamento pode demorar até 48 horas. Este prazo é estabelecido pelas instituições bancárias. Pedimos que aguarde a confirmação automática por e-mail.

Confira as informações atualizadas sobre o seu pedido na aba “Pedidos”, e, se houver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Não. Todas as confirmações e movimentações financeiras são de responsabilidade do MercadoPago. A Loja NatuHair não tem acesso a nenhuma informação bancária. O prazo para confirmação de boletos é de até 48H.

Não é possível pois a Loja Virtual NatuHair possui um sistema de estoque e distribuição especial e independente das lojas físicas para garantir um atendimento seguro e de qualidade. 

Desde a sua criação, a NatuHair nunca testou produtos em animais! A NatuHair é certificada pelo PEA (Projeto Esperança Animal), entidade ambiental qualificada como OSCIP (Organizção da Sociedade Civil de Interesse Público), que tem como objetivo propiciar a harmonia entre os seres humanos e o planeta.

Deseja fazer outra pergunta?