Trocas e Devoluções
O produto chegou mas não era aquilo que você esperava? Calma, a gente sabe que isso acontece! Fica tranquila! Se rolar um arrependimento de compra, trocamos qualquer produto em até 7 DIAS CORRIDOS após a entrega. É só entrar em contato com o SAC da NatuHair (0800 7098 163) de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 9h às 17h ou, se preferir, envie um e-mail para sac@natuhair.ind.br que iremos te responder em até 72hs.

COMO FAZER A TROCA:

1- Embale o produto para devolução junto com a nota fiscal

O produto deverá ser devolvido na embalagem original e sem uso. Você pode reutilizar a mesma embalagem para a devolução do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário antigas. Junto ao produto, inclua o Danfe (Documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) que você recebeu em seu pedido.

2- Não serão aceitos produtos nas seguintes condições

– Em embalagens abertas ou avariadas;
– Sem embalagem;
– Sem identificação do pedido (sem DANFE).

2.1 – Critérios de reprovação

– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente, nos casos de alegação de devolução);
– Indícios de uso e posterior dano ao produto;
– Indícios de dano acidental;
– Desgaste natural em decorrência do uso;
– Indícios de utilização do produto.

Atenção: O produto que não atender às condições exigidas não será aceito como devolução e automaticamente será reenviado ao endereço de origem. Nessas condições, a NatuHair Cosméticos (www.lojanatuhair.com.br) se reserva ao direito de fazer nova cobrança de frete.

2.3 – Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado

– Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou se há alguma avaria no produto. Se houver, recuse o pedido e anote na nota Fiscal o motivo da devolução;

– Se você só percebeu o problema depois de receber o produto, entre em contato com a gente no SAC da NatuHair (0800 7098 163) ou por e-mail sac@natuhair.ind.br em até 30 dias corridos da data de entrega;

– Nos dois casos, faremos a troca do item por um produto igual ao adquirido. Caso o produto não esteja mais disponível em nossos estoques, você poderá escolher outro de sua preferência ou optar pela devolução do dinheiro.

3- Arrependimento de compra

– Entre em contato com a gente no SAC da NatuHair (0800 7098 163) ou por e-mail sac@natuhair.ind.br em até 7 dias corridos da entrega.

– Siga as instruções da nossa equipe. Não esqueça de devolver o produto junto com a nota fiscal.

– Você pode escolher entre trocar o produto por outro de sua preferência ou receber o valor pago. Bem simples, né?

Importante: O frete para trocas ou devoluções por arrependimento são por conta do cliente.

4- Produto com problemas de fabricação ou envio incorreto:

O prazo para a troca de produtos com defeito é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento. Para solicitar a troca, envie um e-mail para sac@natuhair.ind.br ou preencha o formulário do nosso site relatando o ocorrido: motivo da troca, CPF, número do pedido, nome do produto completo.

4.1 – Envio incorreto do produto:

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, entre em contato conosco imediatamente através do e-mail sac@natuhair.com.br

4.2 – Pedido incompleto:

Caso o produto chegue avariado, entre em contato conosco, através do e-mail (sac@natuhair.com.br), chat ou telefone (0800 7098 163).

5- Cancelamento da compra:

Se a forma de pagamento selecionada foi boleto bancário e se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente. No caso de pagamentos com cartão de crédito o valor será estornado em sua fatura, no prazo determinado pela administradora do cartão.

6- Restituição de valores:

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não seu valor original. Ex: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00, mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$ 50,00 reais.

6.1 – Cartão de crédito:

No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre por meio de estorno no cartão de crédito. Consulte a administradora do seu cartão para saber quando será lançado em sua fatura.

6.2 – Boleto bancário:

A devolução de valores pagos em boleto bancário ocorre por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Não são aceitas contas de terceiros.

Atenção!

O Resultado não é garantido pois depende de diversos fatores. Sendo um produto de bem de consumo, não podemos aceitar a devolução do mesmo caso o(a) cliente julgue o resultado insatisfatório;
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s).
O produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou apresentar condições descritas nos critérios de reprovação.
O valor do frete expresso pago pelo cliente somente é restituído quando o motivo da devolução for comprovadamente por defeito ou avaria, ou por qualquer motivo que caracterize falha da Loja Virtual (www.lojanatuhair.com.br).